quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Companhia de Teatro UTA- A Mulher que Comeu o Mundo

SINOPSE

Numa pequena cidade, um célebre e rico ladrão, pai de uma moça gorda, morre. Ela era filha única, vivia isolada do mundo e, sem o pai, nada sabia fazer. Tamanha é a dor em seu coração que a moça esfarela o pai e o come, para tê-lo para sempre consigo.
E não sabendo mais o que comer sai e pede aos vizinhos que ao perceberem que a mulher não conhece o valor do dinheiro e está disposta a trocar toda a fortuna herdada por comida, bajulam-na em troca de suas riquezas. Tentando saciar seu apetite insaciável, a gorda inicia sua busca infindável por comida.
Eis o mote desse espetáculo que brinca com a metáfora da gorda relacionada a ganância e a busca desenfreada pelo poder. Revela também a ridícula condição humana de querer a permanência, a posse das coisas, e por isso lutar, dominar e matar.





Um espetáculo para adultos e crianças com censura livre.
A MULHER QUE COMEU O MUNDO oferece uma interação direta com o público ao propor uma brincadeira encenada com uma narrativa muito simples, mas que possibilita a participação do mesmo que é convidado a preencher determinadas lacunas que não são explicitamente contadas.




















Dia 12 de outubro as 18:00h
Local: Praça central da Matriz- Caldas Novas- GO

FICHA TÉCNICA 

Elenco
 Celina Alcântara

Gisela Habeyche,

Dedy Ricardo

Ciça Reckziegel

Thiago Pirajira

Gilberto Icle

Direção
 Gilberto Icle

Contra regras
 Shirley Rosário

Fotografia e filmagem
 Thiago Lázeri

Produção
 Anna Fuão

Produção local
 Fernanda Fernandes







Nenhum comentário:

Postar um comentário